Imagine

Imagine sua vida daqui a um ano. Dois. Cinco anos.

 

 

Imagine viver uma vida mais saudável, aquela em que você não apenas parece melhor, você se sente melhor. Imagine uma vida com padrões mais elevados. Imagine uma vida com menos confusão, menos coisas, menos distrações. O que lhe parece?

 

 

Imagine sua vida com menos menos estresse, menos dívidas, menos descontentamento. Qual seria a sensação? Agora imagine a sua vida com mais e mais tempo, mais contribuição, mais euforia.

 

 

Imagine um relacionamento melhor e mais interessante. Imagine refeições compartilhadas, conversas, experiências e sorrisos com as pessoas que têm interesses, valores e crenças semelhantes aos seus. Imagine-se crescendo com o seu grupo e seus entes queridos.

 

 

Agora, imagine-se cultivando sua paixão até o ponto em que você não possa imaginar um dia sem persegui-lo. Imagine criar mais do que você consome. Imagine dar mais do que você recebe. Imagine um compromisso consistente para com o crescimento. Imagine-se indo cada vez mais em direção a seus limites e, em seguida, superar os limites e olhar para trás com um sorriso.

 

 

Imagine que ainda está tendo problemas, mas são problemas que alimentam o seu crescimento e excitação, problemas que você quer enfrentar.

 

 

Imagine não ter nenhum impedimento no caminho para que você possa amar as pessoas próximas a você. Imagine as inúmeras maneiras que você pode mostrar o seu amor, e não apenas dizer isso, mas realmente mostrá-lo. Imagine-se de mãos dadas e trocando abraços. Imagine fazer amor com o homem ou a mulher que você ama, livre das armadilhas do mundo barulhento em torno de você, totalmente no momento, dois corpos, a carne e os corações como um só.

 

 

Imaginem o sucesso real. Imagine-se sentindo mais leve, mais livre, mais feliz.

 

 

O que você está imaginando é uma vida significativa. Não é uma vida perfeita, nem mesmo uma vida fácil, mas simples. Haverá, naturalmente, sofrimento, dor e momentos em que escorregar de volta ao mundo antigo é atraente, mas você não é preciso, porque a verdadeira recompensa vale a pena o esforço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *